OIIII. Minha amiga descobriu e fez isso comigo...infelizmente, mas deu certo e vcs podem tentar!Entra aí:
PS:Eu não estou postando todo dia porque coo vcs sabem, meu ''Shift'' tá quebrado e nao dah pra ficar pegando teclado virtual todo dia... mas a morango ou a maçã podem postar e vc cobrem delas!Fora isso... nada.
Então... XAU!